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Sistema Jurídico
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O Sistema Jurídico tem a finalidade de controlar os processos de
um escritório de advocacia.
I- Módulos |
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Advogados
Cadastra todos os dados referentes
aos Advogados e a data do preenchimento deste cadastro.
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Cadastro
de Memorando
Cadastra modelos de cartas
de memorandos.
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Clientes
Cadastra todos os dados referentes
aos clientes incluindo a informação se ele é cliente comum ou
não (empresa), caso o cliente seja uma empresa será necessário
o preenchimento dos contatos.
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Comarca
Cadastro das comarcas.
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Ocorrência
Cadastra os tipos de ocorrências
que pode ocorrer nos processos, isto é, o andamento do processo.
Uma ocorrência pode ter uma outra ocorrência relacionada e o
usuário tem a possibilidade de quando gerar uma ocorrência gerar
ou não também automaticamente a ocorrência relacionada. Este
cadastro possui a aba "Ativo" que são as ocorrências
utilizadas e a aba "Não Ativos" são as ocorrências
não utilizadas atualmente, mas que poderão quando o usuário
desejar voltar para o ativo.
Nesta cadastro também o usuário poderá: marcar quais das ocorrências
irá automaticamente para a agenda dos advogados, fazer uma descrição
reduzida da ocorrência e colocar qual foi o motivo da ocorrência.
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Processos
(Ações)
Cadastra os processos e suas
ocorrências (que é o andamento do processo).
Quando o usuário incluir uma ocorrência ele deverá digitar a
data da ocorrência e o código assim o sistema irá mostrar ao
lado automaticamente a descrição que foi anteriormente cadastrada
na tela.
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Tipos de
Processos
Cadastrar os tipos de processos.
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Usuários
do Sistema
É o cadastro de todos os usuários
que irão operar o sistema. Será cadastrado o nome do usuário,
sua respectiva senha e que nível de acesso o usuário poderá
ser: Total ( sem restrições), Relatórios (terá acesso apenas
aos relatórios) e Nível de Consultas e Relatórios ( poderá consultar
todos os cadastros e relatórios sem fazer alterações ).
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Arquivo
Morto
São os processos (Ações) baixados,
isto é, processos já resolvidos que são mandados para um arquivo
morto possibilitando assim restaurá-lo quando necessário.
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Mudar Nível
de Acesso
É onde se habilita um determinado
usuário com seu respectivo nível de acesso para acessar o sistema.
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Processos
Agendados
Processos Agendados é uma
agenda para os advogados se programarem. Essa agenda mostra
os dados referente as ocorrências.
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Configurações
Na tela Configurações do Sistema
o usuário irá colocar as informações padrões, que serão usadas
nos outros módulos do sistema, isto é, essas informações irão
aparecer automaticamente nos campos que ela se refere, assim
agilizando os cadastros.
II- Relatórios
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- Agenda do Advogado
Gera um relatório com as ocorrências
(audiências) contidas na agenda do advogado. Basta digitar a
data da ocorrência e escolher a comarca. Caso o usuário não
escolher a comarca, irá aparecer no relatório, todas as ocorrências
desta data em qualquer comarca .
- Balança das Ações
Gera um relatório mostrando
o número de todos os processos de um ou de todos os clientes
de um período determinado de data ou todas as datas, com o nome
de quem está processando, comarca, junta e se já foi baixado.
Mostrando no final o total: de processos, dos que já foram baixados
e os pendentes.
- Clientes
Gera um relatório com todos
os clientes, ou só os ativos ou ainda só os inativos por ordem
de código ou de nome.
- Ocorrências
Gera um relatório das ocorrência
em ordem de código ou por descrição.
- Processos p/ Clientes
Gera um relatório de todos
os processos e suas respectivas ocorrências ou apenas do cliente
e processo indicado pelo usuário. O relatório ainda tem as seguintes
opções: todos os processos, em andamento, apenas os baixados
ou periódico (digite as datas).
- Processos p/ Advogado
Gera um relatório com os processos
e ocorrências dos advogados indicado pelo usuário. O relatório
ainda tem as seguintes opções: todos os processos, em andamento
e apenas os baixados.
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